LASQUEIRA PARA ADOÇÃO
Um legítimo vira-lata no auge dos seus aproximados 7 anos num corpinho esbelto de 12kg. Conheça a história do Lasqueira!
Lasqueira era o que chamamos de “cão comunitário”. Ficava em Santa Luzia, uma cidade próxima à BH, e uma familia o alimentava e dava abrigo para dormir. A família não tinha boa condição financeira, acasa era bem simples e nem muro tinha, então ele acabava passando o dia na rua e ia lá só para comer e dormir. Na rua era conhecido como o manda-chuva, o chefão da gangue do bem, pois era eu quem mandava na cãolera da rua.
Eram muitos animais vivendo ali na rua e às vezes acontecia algum atrito, normal da convivência. Mas um dia tive uma briga feia, e chegou nessa casa, a qual comia e dormia, com o olho dilacerado, sangrando doendo muito e a essa família não tinha condições de pagar um veterinário. Fui amarrado em uma árvore e ali permaneci sofrendo de dor, foi aí que a Rock chegou até mim. Uma fada madrinha nos pediu para resgatá-lo porque ela não tinha local para abrigá-lo mas podia bancar toda sua despesa.
A ONG o levou ao veterinário, onde foi tratado.Ele estava muito debilitado, infelizmente a ferida deu bicheira e a situação dele não estava muito boa. Lasca, como o chamamos, ficou internado um tempo, fez exames, foi vacinado e castrado. Tratamos da ferida mas infelizmente já havia perdido a visão e o veterinário não teve outra opção que não retirar o olhinho dele. A falta do olho ficou só na estética, porque para o Lasqueira não fez diferença nenhuma.É um cão muito feliz, adora brincar e se dá bem com outros animais e com os humanos.
Lasca foi para um lar temporário e agora busca de uma nova família para completar sua felicidade. Ele não precisa de nenhum cuidado especial e sim de uma família muito especial!!! ♥️
Se dá bem com outros animais, inclusive sou o chefão da cãolera aqui no lar temporário e eu super obedeço os humanos, ou seja, sou um partidão!
E aí, gostou dessa história?
Para adotar o Lasqueira, entre em contato com a gente:
Contato: (31) 99152-2267(wpp)
#rockbicho #adotaretudodebom #adocaobh #adocaoresponsavel #adotarérock #adoção #causaanimal