TOP 10 pets de séries americanas

Difícil encontrar alguém que não é fã de séries por aí, certo? Para os amantes das tramas internacionais, separamos no nosso blog os pets mais famosos da telinha americana.

Vem ver:

 

10. Sammy – Revenge

 

sammy

 

Sammy é o cãozinho labrador que a personagem principal, Emily, ganhou em seu aniversário de nove anos. Durante a série, ele aparece várias vezes, alegrando a vida dos amantes de pets. Uma fofura!

 

9. Shelby – Smallville

 

shelby

 

Shelby é o Golden Retriever do Clark Kent. Assim como seu humano, ele é cheio de superpoderes, como super força, invulnerabilidade e inteligência aprimorada. Este é o verdadeiro super cão!

 

8. Vincent – Lost

 

vincent

 

Vincent é um lindo labrador, único sobrevivente não-humano do voo 815. O fofo ajudou bastante os humanos durante as buscas na série. Muito prestativo!

 

7. Murray – Mad About You

 

murray

 

Murray é o cãozinho fofo dos Buchman’s e é muito educado! Foi encontrado quando filhote e, durante a série, o pet tenta encontrar um rato “real”, arrancando boas gargalhadas do público. Lindo!

 

6. Isis e Pharaoh – Downton Abbey

 

isis

 

Isis e Pharaoh são labradores muito fofos que pertencem à família Crawley e fazem a alegria dos telespectadores! Fofura!

 

5. Stella – Modern Family

 

stella

 

Stella é um buldogue francês muito fofo que faz parte da família da Gloria e do Jay. Ela é muito bagunceira e adora destruir coisas, principalmente se forem da Gloria. Mas quem resiste?

 

4. Doc – Grey’s Anatomy

 

doc

 

Doc é o cãozinho de Meredith Grey, personagem principal da série. Ele foi adotado para que pudesse animar a casa durante um momento difícil que a família estava passando. Quem se lembra?

 

3. Comet – Três é Demais (Full House)

 

comet

 

Comet é um Golden Retriever lindo que aparece a partir da terceira temporada de Três é Demais. A coisa mais fofa do mundo!

 

2. Paul Anka – Gilmore Girls

 

paul

 

Paul Anka é um cãozinho fofo que Lorelai Gilmore adota e que acaba sendo seu filhinho mais novo. Ele possui esse nome por causa do cantor Paul Anka, que escreveu a música “Puppy Love” nos anos 1960. Nada mais apropriado, não é?

 

1. Salem – Sabrina Aprendiz de Feiticeira (Sabrina, the Teenage Witch)

 

salem

 

Quem não se lembra do Salem? O gatinho era o melhor amigo da Sabrina e aprontava todas com a aprendiz de feiticeira mais simpática da TV. Que saudade!

 

BÔNUS: Comet Jr. Jr. e seu filhote Cosmo – Fuller House

 

comer-jr-jr

 

Fuller House é uma série derivada de Três é Demais que conta a história alguns anos depois da série original. O Comet Jr. Jr. é o neto do Comet, mostrado ali em cima. Tem como ser mais fofo?

 

 

E aí, gostou da nossa lista? Tem alguma sugestão ou acha que está faltando algum pet? Então, conta pra gente nos comentários! <3

Até a próxima!