Chegou o Natal!

Chegou o Natal. Época de festejar e pensar na vida, nos sucessos, nas alegrias e tristezas de 2015. É tempo de se unir à família e perceber que, no final do dia (ou do ano), o amor é o que importa.

Falando em amor, não podemos deixar de falar dos nossos melhores amigos, não é? Sejam eles peludos, com pena, pequenos, grandes, bravos, calmos, bagunceiros, comilões, etc., o que importa é que eles também fazem parte da família. Já parou para pensar? O seu bichinho sempre esteve do seu lado, durante o ano todo.

Olha só: quando você terminou com o seu (sua) namorado(a), quem estava lá para te dar carinho? E, quando você tirou uma nota ruim na prova de Cálculo, quem te deu aquele apoio e te disse, por telepatia, que você seria capaz de dar a volta por cima? Ah, e quando você finalmente tirou aquela nota boa, quem veio comemorar com você com aquela carinha de “não te falei?”?

É assim que funciona o Natal. Essa data existe para que possamos olhar para trás, ver quem realmente esteve do nosso lado durante todo o ano, dar todos os abraços e ganhar todas as lambidas possíveis e dizer “é, 2015 valeu a pena porque você estava comigo”.

 

A Rockbicho deseja um Feliz Natal a todos! <3