Campanha de apadrinhamento Rockbicho

Como é de conhecimento de todos, a ONG Rockbicho, não possui abrigo e não recebe nenhuma ajuda financeira do poder público. Sobrevive de pequenas doações e do travalho de voluntários de seus membros e apoiadores da causa animal.

Apesar dessa situação, não conseguimos fechar os olhos para muitos pedidos de ajuda postados em nossas redes sociais e de protetores independentes.

Em função dessa demanda, hoje estão sob os cuidados da ONG 12 animais. Temos animais sadios, em tratamento, alguns desprezados por ter leishmaniose (apesar de tratados), deficientes e idosos! Todos retirados das ruas e tratados, mas infelizmente sem conseguir a tão sonhada família.

Vivem em lares temporários pagos, sendo que alguns estão nessa situação há anos! Fizemos o que achamos correto dentro de nossas possibilidades. Só que agora precisamos de você, pois não temos condições financeiras de continuar a cuidar sozinhos desses bichinhos.

Por isso estamos aqui para pedir que nos ajude! Adote um dos nossos bichinhos, conheça sua história em nosso website. Caso não possa adotar, apadrinhe e ajude a Rockbicho a ajudar! Para ser um padrinho, faça uma assinatura através do pag seguro ou programe doações para as contas da ONG!

Escolha o seu afilhado e entre em contato através do e-mail financeiro@rockbicho.org ou pelo WhatsApp (31)98463-8494. Nestes canais você fará seu cadastro e terá notícias do seu afilhado.

    Faça o seu apadrinhamento em nome de: Rockbicho Associação de Proteção Animal
    CNPJ:16.896652/0001-96
    Banco Itaú – Agência 8606 – Conta 17.807-0
    Banco do Brasil – Agência 3014-7 – Conta Corrente 143.981-2
    Caixa Econômica Federal – Agência 0815 – Conta Poupança 30.558-0 (Operação 013)
    Picpay – Rockbicho associação de proteção animal.
    PagSeguro – Rockbicho.org – Associação de proteção animal

AFILHADOS:

BRAD

Brad (1) 

 

LASQUEIRA

lasqueira

 

 

 

MARCHA RÉ

marcha re

 

 

 

MARTIN

 max7 

GRANDÃO

Grandão

 

 

 

 

 

FRIDA

frida 

 

 

 

 

NICO/ZEZINHO

nico

LUA

lua