Dia das crianças está aí!

E por que não tratar nossos bichinhos como eternas crianças?
12 de outubro de 2015

Oba, chegou o Dia das Crianças! O feriado promete muitos doces, muitos presentes e muita alegria com a garotada, não é? Bom, sabemos que isso é garantido, mas quem tem um cachorro ou gato sabe que, independente da idade, esses animaizinhos são eternas crianças e também devem comemorar o dia deles. Já parou para pensar nisso?

Veja bem: os olhinhos deles brilham quando ganham um brinquedo novo ou quando decidimos nos divertir com eles naquela tarde ensolarada de domingo. Ah! Além disso, estão sempre fazendo festa para quem gostam, mas também são sinceros: se não gostam de alguém, não fazem questão de esconder a verdade. E por que eles sabem reconhecer quem é amigo e quem não é? Para isso não há resposta: eles simplesmente sentem, sem explicação. Assim como acontece com as crianças, livres de preconceito, falsidade ou qualquer maldade que rodeia o mundo dos adultos.

Enfim… É como dizemos: se o mundo fosse cheio de gente que tivesse a inocência e a bondade das crianças, seria perfeito! E, se cada uma dessas pessoas pudesse cuidar de um cão ou gato e dá-lo todo amor e carinho possível, a vida seria ainda mais colorida: colorida como a visão de uma criança.

 

Feliz Dia das Crianças, pessoal! <3

Deixe um comentário

Cadastre-se

Receba novidades sobre a rockbicho.org

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

Rockbicho nas redes sociais

Ajude-nos a divulgar a nossa causa

Parceiros

Conheça alguns parceiros da nossa causa. Faça parte você também!
logo-98fm
logo-agenciasurf
logo-loboalfa
marca-hvu24h
logo-netscanner
logo-animalle
Sem Título-1
Logo CastraPet BH