A Rockbicho precisa de você!

Como todos sabem, a Rockbicho é uma Organização Não Governamental que não recebe nenhuma ajuda financeira de órgãos públicos. Toda a receita da ONG vem das doações que recebemos e que, infelizmente, muitas vezes, não são suficientes para pagar as despesas. No fim das contas, elas acabam sendo rateadas entre nossos membros e voluntários.

E aí você, caro leitor, nos pergunta: mas porque toda essa conversa? E a gente responde: acontece que nós, membros da Rockbicho, estamos ajudando alguns casos que foram divulgados em nossa página do Facebook. O problema, agora, é que precisamos pagar a conta de todas as cirurgias que precisamos fazer com os cãezinhos ajudados. É por isso que a sua doação é útil: precisamos da sua ajuda, porque enquanto não pagarmos estas despesas, não poderemos ajudar outros animaizinhos no futuro.

 

 

Para doar, é simples! Você pode entrar no link http://rock.danielmarchezini.com.br/colabore/ e ver qual a melhor forma de ajudar. Além disso, você também pode depositar qualquer quantia em uma dessas contas:

 

Banco do Brasil

Agência: 1586-5

Conta: 43.981-9

 

Caixa Econômica Federal

Agência: 0815

Conta: 30.558-0

Operação: 013

 

Banco Itaú

Agência: 8606

Conta: 17.807-0

 

A Rockbicho agradece toda e qualquer ajuda que você puder dar, e esperamos que ela volte em forma de muito amor e alegria em sua vida (e na vida dos animais ajudados, claro!).

 

Até a próxima!