Os pets famosos do Youtube

Os canais do Youtube estão fazendo o maior sucesso ultimamente. Quem nunca ouviu falar da Kéfera? E do Christian Figueiredo? Bom, se você não ouviu, pode perguntar para seus filhos ou para qualquer adolescente: esses youtubers são a sensação dos teens.

A questão é que não são só esses youtubers que fazem sucesso na internet: os seus bichinhos de estimação também nos fazem suspirar do outro lado da tela. E, por isso, resolvemos criar uma lista dos principais pets dos canais mais famosos do Brasil. Vem com a gente!

 

Luba e Mint

O Luba é o youtuber ruivo da lista. Seu canal já tem um milhão de inscritos e dentre seus vídeos, estão alguns com participação de outras celebridades da web, como o Gustavo Stockler e a Gabbie Fadel.

Algumas das partes mais divertidas do seu canal acontecem quando o Mint, seu gatinho, aparece. Ele tem até uma série chamada “Luba e Mint”, com momentos engraçados da amizade dos dois. Vale a pena ver!

 

 

Damiani e Thor / Satty

O canal do Damiani, bem como o da Satty, sua namorada, são mais voltados para o mundo dos games. Porém, o Damiani ainda guarda espaço para uma série chamada “Thor & Damiani”, que é estrelada pelo seu principal gatinho, além das colaborações do Loki e da Gwen. Eles formam uma família linda!

 

 

Kéfera e Vilma Tereza

A Kéfera é uma das mais famosas youtubers do Brasil, cujo canal já tem mais de cinco milhões de inscritos. Mas não é só ela que brilha no 5inco Minutos: sua cadelinha da raça pug, a Vilma Tereza, também faz sucesso por lá. Quem nunca chorou de rir com a Kéfera sacudindo a Vilma e gritando em seu ouvido?

 

 

PC Siqueira e Lola

O PC Siqueira é um dos precursores do Videolog no Brasil e, como não poderia deixar de ser, a Lola é também a precursora dos pets famosos dos youtubers. Quem já viu pelo menos um dos vídeos do PC, com certeza, já viu a Lola de alguma forma.

 

 

Nós da Rockbicho amamos esses youtubers e seus pets! Se você conhece mais algum, conta pra gente! Queremos conhecer mais cãezinhos e gatinhos com donos famosos pela internet!

 

Até a próxima!