Livro ‘Só de Bicho’ ganha 2ª edição

É com imensa alegria que a família Rockbicho vem, novamente, prestigiar e divulgar o livro “Só de Bicho: Crônicas Divertidas para Quem Ama os Animais”, de autoria dos escritores Laura Medioli e Fernando Fabbrini. 

A obra – uma compilação de crônicas que versam sobre animais de forma leve e divertida – foi lançada em Novembro do ano passado e teve sua primeira edição esgotada. Felizmente, a publicação está de volta nos pontos de venda (Drogaria Araújo, Leitura e Animalle), ao custo de R$ 30,00 a unidade.

E, uma vez mais, os autores da obra reverterão a renda obtida a três Ongs de proteção animal de Belo Horizonte e região metropolitana, dentre elas a Rockbicho.org.

Dessa forma, agradecemos de coração a nobilíssima atitude de Laura Medioli e Fernando Fabbrin que, muito carinhosamente, reverteram a renda obtida com a venda dos livros para instituições que atuam na proteção animal, setor este tão necessitado de recursos para a consecução da árdua missão de proteger e defender os direitos de nossos irmãos não humanos.

Solicitamos a todos que, se puderem, ajudem a Ong comprando um exemplar do livro, que inclusive é um excelente presente de Natal ou amigo oculto. Pedimos, também, que ajudem na divulgação da venda do mesmo, na certeza de que estarão adquirindo uma obra de excelente qualidade e de quebra colaborando com as instituições de proteção animal.”

A matéria completa está nesse link:http://www.otempo.com.br/cidades/só-de-bicho-ganha-2ª-edição-1.1547366