Conheça a história do cãozinho Lucky!

Saiba um pouco sobre a história desse fofo!
29 de abril de 2015

Bom, provavelmente, você já deve ter lido muitas histórias de superação canina com finais felizes, mas essa aqui é diferente. Lucky é um cãozinho sem raça definida, de porte médio, com aproximadamente dois aninhos de vida. Apesar da pouca idade, sua história é bem longa.

O bichinho foi encontrado no dia 20 de maio de 2014 no bairro Silveira, em Belo Horizonte. Quando foi encontrado pela Luisa, voluntária da Rockbicho, Lucky estava abandonado, sentindo frio, com fome e sede. Então, a voluntária deu todo o carinho de que o cãozinho precisava e até fechou os olhinhos enquanto passava a mão em sua barriguinha. Fofo, não é?

Sem pensar duas vezes, Luísa resgatou o animal e o levou para a Clínica Veterinária de Urgência no bairro Floresta, onde foi atendido pela veterinária de plantão. Ficou constatado que Lucky, depois de examinado, castrado e vacinado, não tem nenhum problema de saúde!

Após sua alta, o pet foi encaminhado para um hotelzinho, onde ficou de junho de 2014 até janeiro de 2015, quando foi transferido para outro LT. Porém, o grande problema é que Lucky é um cãozinho hiperativo, que precisa de atenção dos donos e espaço para brincar. Por isso, ainda não conseguiu encontrar um lar em que possa ser amado da forma que merece.

É aí que nós entramos! No dia 9 de maio de 2015, será realizado o evento DogDay realizado pelo Educãodo (link do evento), com várias atrações super legais para os pets e seus donos. E o Lucky estará lá, oferecendo seu amor incondicional a quem quiser levá-lo para casa! Mas, para isso, ele se preparará: atualmente, ele está na Educãodo sendo adestrado e cuidado, tomando banho, ficando cheirosinho e todo pomposo para receber seus admiradores. No evento, ele usará uma roupinha da Rockbicho para se destacar. Prometemos que você irá se apaixonar!

Ah, e vocês devem estar se perguntando o porquê do nome “Lucky”. Luísa e sua irmã Marcela resolveram chamá-lo assim pois o acharam igual ao cachorro do Dr. Dolittle. Agora, buscam para ele o mesmo final feliz!

Durante essa semana, postaremos nas nossas redes sociais o diário do Lucky com a hashtag #MissãoLucky (para facilitar o encontro das postagens), mostrando como ele está se saindo nos preparativos.

Precisamos dar amor a esse cãozinho que já sofreu tanto. Lucky precisa de uma família, de um lar com espaço, em que possa correr sem medo de ser feliz. E, por isso, contamos com a sua ajuda. Fique ligado nas nossas postagens e compartilhe para que mais pessoas também fiquem sabendo da história do animalzinho. Muito obrigado a todos! <3

5 Comentários

  1. 30 de abril de 2015 às 01:14

    Gostei muito dele e gostaria de saber qual raça é. ?

  2. 20 de maio de 2015 às 00:15

    Ele é um AMOR, tive a grande sorte de conhece-lo na Educãodo. Um cão super carinhoso e brincalhão. Parabéns para a RockBicho e para Educãodo pelo belo trabalho. #Lucklindo ?

  3. 24 de agosto de 2015 às 23:52

    O Lucky foi adotado! \o/

  4. 28 de outubro de 2015 às 23:15

    Gostaria de saber se Lucky foi adotado!…

Deixe um comentário

Cadastre-se

Receba novidades sobre a rockbicho.org

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

Rockbicho nas redes sociais

Ajude-nos a divulgar a nossa causa

Parceiros

Conheça alguns parceiros da nossa causa. Faça parte você também!
logo-98fm
logo-agenciasurf
logo-loboalfa
logo-verdelimao
marca-hvu24h
logo-netscanner
logo-juju
logo-animalle
Sem Título-1
Logo CastraPet BH