1ª RifaRock – 2017

REGULAMENTO

PREMIO

Uma Impressora portátil para Smartphone marca Lifeprint, sem fio, com tecnologia de impressão de fotos em 30 segundos sem necessidade de tinta.  Acompanha dois pacotes de papel para impressão das fotos com 30 unidades cada.

 1 – CONDIÇÕES GERAIS

1.1 – Para o sorteio da impressora e dos papeis para impressão será disponibilizado 500 (quinhentos) bilhetes, contendo em cada um dois números, ao valor de R$ 10,00 (dez reais) cada e oferecidos pelas redes sociais da Rockbicho e/ou pessoalmente por membros e voluntários da ONG.

1.2 – O sorteio é aberto a todos, incluindo os membros, voluntários, parceiros da ONG e seus parentes.

1.3 – Um mesmo participante poderá adquirir um ou mais bilhetes, aumentando assim as suas chances de ganhar.

1.4 – O participante deverá fornecer todos os dados solicitados ao adquirir os bilhetes: nome, e-mail e telefone de contato, sem essas informações a aquisição ficará inviabilizada.

1.5 – Os bilhetes serão disponibilizados para compra pela INTERNET (facebook e Whatapp) e por MEIO FÍSICO, conforme previsto no item 1.1;

1.6 – As contas bancárias disponíveis para depósito referente à aquisição dos bilhetes serão somente as registradas em nome da ONG – Rockbicho – Associação de Proteção Animal-CNPJ: 16.896.652/0001-96 nos seguintes Bancos:

 ITAÚ: Agência 8606 e c/c 17.807-0

 CEF: Agência 0815 e c/c 30.558-0  –  Operação 013- conta poupança

 BB: Agencia 3014-7 e c/c 143.981-2

1.7 – O e-mail de contato para aquisição dos bilhetes pela internet é o  [email protected] ou pelo Whatsapp 31-9-8463-8494.

1.8 – O ganhador (a) do prêmio autoriza a divulgação de sua imagem nas redes sociais da ONG, tais como SITE, FACEBOOK e INSTAGRAM por meio de sua foto quando da entrega do premio. 

2 – COMPRA VIA INTERNET

2.1 – Para as aquisições realizadas online via FACEBOOK e WHATSAPP, o adquirente deverá entrar em contato através de e-mail e por telefone, conforme item 1.7 deste regulamento, solicitando a quantidade de bilhetes que deseja adquirir;

2.2 – Não caberá ao adquirente escolher o(s) número(s) que deseja comprar, apenas a quantidade. O(s) número(s) será escolhido aleatoriamente pelos organizadores, dentre os disponíveis;

2.3 – O solicitante receberá um retorno dos organizadores também por e-mail ou whatsapp informando sobre a reserva dos números e das contas bancárias disponíveis para que seja efetuado imediatamente o pagamento do pedido para que a respectiva compra seja assegurada.

Parágrafo Único: A reserva terá um prazo de 24h a contar da data do recebimento do pedido, data do e-mail e da mensagem de whatsap.

2.4 – O adquirente deverá enviar para o mesmo e-mail ou numero de whatsapp o comprovante de depósito bancário informando seu nome completo, valor depositado, nome do banco e celular de contato, para garantir sua compra. Após confirmação deste pagamento, através de compensação bancária, imediatamente os organizadores enviarão por e-mail ou mensagem de whatapp o recibo em nome da ONG  confirmando a compra e informando os números adquiridos.

2.5 – O e-mail ou mensagem de confirmação de compra, previsto no item 2.4 deste regulamento, deverá ser impresso pelo adquirente e apresentado como comprovante, se for o sorteado.

3– COMPRA PESSOAL

3.1 – Os bilhetes também serão vendidos pessoalmente por membros e voluntários da ONG, que portarão carnês com canhotos numerados e recibos destacáveis com respectivo número. No recibo além do número adquirido constará a identificação da ONG. ROCKBICHO.ORG. No canhoto deverá ser anotado o nome do comprador, e-mail e telefone de contato.

4– PERÍODO DE VENDA

4.1 – O lançamento da “Ação entre Amigos” terá inicio no dia 27 de agosto de 2017 e término no dia 27 de outubro de 2017;

5 – SORTEIO E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

O sorteio será realizado no dia 28/10/2015, quarta feira, pelos três últimos algarismos do primeiro prêmio da LOTERIA FEDERAL. A divulgação do resultado será imediata, com a publicação no SITE e FACEBOOK da Rockbicho.org e o ganhador será comunicado por um dos organizadores via telefone e e-mail.

 6– ENTREGA DO PRÊMIO

O prêmio será entregue dentro do período de 10(dez) dias após a realização do sorteio, do dia 28 de outubro a 06 de novembro de 2017 em dia e hora a serem combinados entre as partes. Só será entregue mediante a apresentação do recibo premiado previsto no item 3.1 e/ou e-mail da confirmação impressa previsto no item 2.4 e 2.5 deste regulamento.

Parágrafo Único: A entrega do premio será realizada somente ao ganhador e/ou seu representante legal por um membro da ONG .

Belo Horizonte, 30 de agosto de 2017.

Equipe Rockbicho

Adotar é ROCK!

1-logo-preta

rifa

1ª RockRifa /2017

 Prêmio: Uma Impressora portátil para Smartphone marca Lifeprint, sem fio, com tecnologia de impressão de fotos em 30 segundos sem necessidade de tinta.  Acompanha dois pacotes de papel para impressão das fotos com 30 unidades cada.

 Valor do Bilhete: R$10,00

 Sorteio:  28/10/17 pelos três últimos algarismos do primeiro prêmio da Loteria Federal

 Aquisição: e-mail: [email protected] ou whatsapp (31)9-8463-8494