8 campanhas memoráveis sobre cães e gatos

Porque recordar é viver!
28 de outubro de 2015

Bom, existem certos comerciais dos quais nos lembramos com brilho nos olhos. Isso porque elas nos trazem saudade do passado ou de algum produto que não existe mais, ou até mesmo porque eram muito legais e impactantes. Por isso, separamos aqui algumas campanhas que devem fazer parte de sua lista se você é amante dos pets. Vem com a gente:

1) Manifesto – Pedigree (2011)

Falar de pets e não falar de Pedigree é até pecado. Dentre suas várias campanhas maravilhosas, esta foi uma das que mais emplacaram. o texto é emocionante!

2) Friends Are Waiting – Budweiser USA (2014)

Esta campanha deu o que falar nos Estados Unidos por ser extremamente inteligente e por tocar naquilo que mais nos comove: nossos bichinhos de estimação. O comercial mostra um cãozinho que espera seu dono chegar de uma noitada com os amigos, atentando para os perigos de se combinar bebida e direção.

3) Cachorro falante – Volkswagen Jetta 2.0 (2011)

É muito difícil não se lembrar do comercial abaixo. Isso porque a narrativa transforma um simples passeio com o cãozinho ao Pet Shop em uma historinha divertida e incomum. Não vale ficar sem rir!

4) Travelers Insurance (2010)

Esse comercial também não é brasileiro, mas já fez sucesso pela internet. A empresa de seguros conseguiu retratar perfeitamente o cuidado que devemos ter com nossos bens através de um cachorrinho, que cuida o tempo todo do seu bem mais precioso: um ossinho. É pra morrer de fofura!

5) Coletânea COFAP (década de 90)

Quem é das antigas vai se lembrar dessa coletânea de comerciais da COFAP, que conta com um divertidíssimo cãozinho da raça Dachshund aprontando algumas aventuras com a família para divulgar a marca de amortecedores.

6) Atrapalhando – Whiskas (2013)

Assim como a Pedigree, Whiskas também produz alguns comerciais incríveis voltados aos gatos, e este não poderia ser diferente. Dá uma olhada:

7)  Cineasta de Cachorro – Bauducco (2013)

Dentre os vários lindos comerciais da Bauducco, não poderia faltar um com o cãozinho da família como personagem principal. Veja que criativo:

8) Cachorro e Gato – Pepsi (data indefinida)

Esse também não é brasileiro, mas é muito criativo e divertido. Além disso, envolve a famosa rixa entre cães e gatos, que pode ser muito engraçada se usada nesse tipo de narrativa:

Mais algum comercial que não está nessa lista, mas que deveria? Conta pra gente!

Até a próxima! :)

Deixe um comentário

Cadastre-se

Receba novidades sobre a rockbicho.org

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

Rockbicho nas redes sociais

Ajude-nos a divulgar a nossa causa

Parceiros

Conheça alguns parceiros da nossa causa. Faça parte você também!
logo-98fm
logo-agenciasurf
logo-loboalfa
logo-verdelimao
marca-hvu24h
logo-netscanner
logo-juju
logo-animalle
Sem Título-1
Logo CastraPet BH