Cão adotado: SOL E LUA

Ficha do animalzinho

Data do anúncio: 30 de março de 2019
Idade: adulto sem informação
Categoria: Cão
Sexo: Macho
Porte: Grande
Castrado: Sim
Vacinado: Sim
Vermifugado: Sim
Adoção Especial: Não
Cidade: Belo Horizonte

História

BH/MG
Esse lindo casal já teve uma casa, uma família. Viviam felizes e tiveram muitos filhotinhos, que, misteriosamente, sumiam dessa casa…
Até que, um dia, eles não couberam mais nesse lar, nessa família.
Abandonados, sentiram fome, frio, medo. Até que uma humana os viu, na rua em que ela mora, e resolveu levá-los para casa. Foi confuso, ela tem muitos outros cães e o casal teve que ficar um tempo em um canil pequeno, para não dar brigas. Foram examinados, vermifugados e castrados. Eles se divertiram muito nessa casa, mas além dos outros cães, foi complicado lidar com a mania de caçarem os gatos da casa, que passaram a viver estressados e até adoeceram… mas o que podemos fazer? São caçadores natos!
A humana divulgou o resgate e uma moça de outra cidade quis levá-los para casa. Mas não passou um mês e os devolveu, alegando brigas da Lua com as outras cachorras da casa. Mais uma adotante surgiu. Em apenas um dia na casa nova, eles fugiram e foi um custo encontrá-los novamente…
Agora, estão albergados em um lar temporário, pois a humana quebrou o calcanhar e não teria como fazer o manejo de proteção dos gatos por conta da presença deles. Além disso, ela tinha acabado de resgatar uma gatinha que algum ser horrível arrancou o rabo e essa ainda é muito pequena e inocente para lidar com caçadores…
Pesquisando na internet, a humana descobriu o nome do antigo tutor do casal. Fotos e vídeos comprovaram: eles eram usados para procriação. Ela entrou em contato e, pela conversa, confirmou o abandono. Que tristeza. Que covardia.
Sol e Lua procuram uma família que os queira para sempre! Que dê carinho, amor, muita comida boa e dê conta da energia deles! São muito carinhosos com crianças e outros humanos, mas a Lua é uma menina ciumenta com outros cães, quer os tutores só pra ela, por isso é melhor que sejam adotados por quem não tenha outros cães.
Ah, são fujões e, por isso, a casa deve ser muito segura!
Ligue pra humana que os resgatou! Eles estão esperando vocês!
*A Rockbicho não se responsabiliza por informações contidas nos anúncios de terceiros.

ATENÇÃO:
Ajude-nos a manter o site atualizado. Se você escolheu o cãozinho deste anúncio e ele já foi adotado, por favor nos informe pelo email anuncio@rockbicho.org, com o link do anúncio!
SOL E LUA, cães para adoção

Blog

Fique ligado em novidades, eventos e diversas curiosidades sobre o mundo animal.
ver mais no blog

Cadastre-se

Receba novidades sobre a rockbicho.org

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

Rockbicho nas redes sociais

Ajude-nos a divulgar a nossa causa

Parceiros

Conheça alguns parceiros da nossa causa. Faça parte você também!
logo-98fm
logo-agenciasurf
logo-loboalfa
marca-hvu24h
logo-netscanner
logo-animalle
Sem Título-1
Logo CastraPet BH