Gato adotado: Ohana e filhotes

Ficha do animalzinho

Data do anúncio: 25 de março de 2016
Idade: sem informação
Categoria: Gato
Sexo: Macho
Porte: Pequeno
Castrado: Não
Vacinado: Não
Vermifugado: Não
Adoção Especial: Não
Cidade: Belo Horizonte

História

OHANA quer dizer família, e família significa nunca abandonar ou esquecer. Resgatei a gatinha Ohana na rua onde moro. Achei que ela era filhote, pequena e magrela, e mal sabia eu que ela estava esperando filhotes dentro da barriga.
Vi os quatro bebezinhos da foto nascerem pequeninhos, com pouco mais de 100 gramas cada um, e agora estão com 2 meses, fofinhos e saudáveis. Nasceram nessa mesma bacia azul. Demoraram mais de um mês para pisarem fora da bacia (a vida acontecia inteirinha dentro dela, quentinha e confortável). Ocupavam juntos, quando nasceram, o espaço que um deles ocupa sozinho hoje! Mas continuam dormindo amontoados.
Tenho outros gatinhos, todos resgatados, e estou procurando lares para essas quatro belezuras. Gatinhos querem muita atenção, carinho e brincadeiras. Eu, sendo uma só, não consigo dar para todos todo o colo e a atenção que eles querem! Será que tem alguém ai querendo um gatinho mansinho e dengoso?
Cada vez mais pessoas estão abrindo seus corações e lares para animais retirados das ruas. Seja a diferença que você quer ver no mundo. Faça parte dessa comunidade e escolha ADOTAR um animalzinho de estimação! Ele retribuirá você com amizade e lealdade eternas!
Levei a mãe ao veterinário, onde ela foi testada e negativa para FIV (aids felina) e FELV (leucemia felina). Não sabe o que é? Me pergunte! E também já foi castrada…
As únicas aventuras que eles devem viver no futuro é surfar nos cobertores, voar da cadeira para o sofá e perseguir mosquitos. Por isso, só serão doados para residências seguras, ok? Os tempos de rua dessa família acabaram e eles devem ser todos gatinhos-de-dentro-de-casa. Muitas pessoas já entraram em contato comigo querendo, mas várias falam assim: “estou querendo um gatinho porque o meu anterior entrou no cio e sumiu”. Assim não dá, né? Gato não é brinquedo: perdeu um, arruma outro. Adotar exige responsabilidade e faço muita questão de que eles estejam seguros.

Quer adotar? Entre em contato! thais.bgo@gmail.com ou (31)99826-8228″

*A Rockbicho não se responsabiliza por informações contidas nos anúncios de terceiros.

ATENÇÃO:
Ajude-nos a manter o site atualizado. Se você escolheu o cãozinho deste anúncio e ele já foi adotado, por favor nos informe pelo email anuncio@rockbicho.org, com o link do anúncio!
Ohana e filhotes para adoção

Blog

Fique ligado em novidades, eventos e diversas curiosidades sobre o mundo animal.
ver mais no blog

Cadastre-se

Receba novidades sobre a rockbicho.org

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

Rockbicho nas redes sociais

Ajude-nos a divulgar a nossa causa

Parceiros

Conheça alguns parceiros da nossa causa. Faça parte você também!
logo-98fm
logo-agenciasurf
logo-loboalfa
logo-verdelimao
marca-hvu24h
logo-netscanner
logo-juju
logo-animalle
Sem Título-1
Logo CastraPet BH