Gato para adoção: NEVE E MEL

Ficha do animalzinho

Data do anúncio: 28 de janeiro de 2019
Idade: 10 meses, 0 anos
Categoria: Gato
Sexo: Fêmea
Porte: Pequeno
Castrado: Sim
Vacinado: Não
Vermifugado: Sim
Adoção Especial: Não
Cidade: Belo Horizonte

Contato para adoção

Nome: Daysi
Email: daysiletras@gmail.com
Telefone: (31) 99498-5486


História

BELO HORIZONTE/MG: GATINHAS ADULTAS PRECISAM URGENTEMENTE DE UM LAR SEGURO DEFINITIVO OU TEMPORÁRIO. SERÃO DOADAS CASTRADAS.
CONHEÇA A HISTÓRIA DAS GATINHAS MEL E NEVE:

Vou contar nossa história: sou a Mel, uma gatinha super dócil e fofa. Adoro colo e um carinho. Sou super conversadeira, mas mio bem baixinho. Infelizmente, vivo no pátio de uma penitenciária onde ninguém (quase ninguém) suporta gatos. Mas, pra minha sorte, apareceu uma moça que ama animais, a nossa titia, e cuidou sempre de mim, me dando comida e conferindo se estava com pulgas ou doente. Mas ela não podia me levar pra casa, pois já é mamãe de muitos bichinhos e mora em um lugar muito pequeno. Mesmo assim, sempre me tratou com um grande carinho. Como não sou castrada (AINDA) e como essa moça não podia contar com ninguém, fiquei um tempo dando crias e esses filhotes foram sendo doados por ela. Porém, sobraram dois desses filhotes, que hoje são adultos: a Neve, que é a branquinha da foto, e um outro gatinho amarelo muito arisco (por isso, as pessoas nem sabem se ele é macho ou fêmea).

Mas o tempo passou e chegamos a uma situação-limite: eu dei outra cria de 5 filhotes que atualmente estão com menos de 20 dias e a Neve, minha filha, já em idade reprodutiva, também deu cria, tendo 4 filhotinhos. Vendo que agora são muitos de nós, um moço que coordena o lugar em que moramos, deu um ultimato pra nossa titia: ou nos dá um lar ou ele mesmo define o nosso fim, que sabemos que não será bom.

A situação atual é a seguinte: a titia, que foi parar no hospital com crises e ansiedade e sem dormir durante noites, por causa da nossa situação, muito desesperada, entrou em contato com algumas pessoas que viu na internet. Então, alguns anjos nos ofereceram castração, outros conseguiram adotantes para 3 filhotinhos da Neve (um infelizmente sumiu) e outros anjos deram lar temporário. Mas, como esses LTs são locais com muitos bichos, só poderemos ficar até o fim do período do pós-operatório da castração. Neve castrou hoje. Meus filhotinhos, em breve, estarão pra adoção RESPONSÁVEL, e ficarão em lar temporário até serem adotados. Mas, claro, cuidarei deles até poderem comer sozinhos. Só depois serei castrada e meu destino, decidido. Sou uma mamãe incrível e cuido muito bem deles, sabe? Por eles, daria a minha vida.

Então, Neve e eu precisamos URGENTEMENTE de quem nos acolha com amor e muito carinho em um lar SEGURO, sem que possamos ter acesso à rua. Também pode ser um LAR TEMPORÁRIO até que consigamos adoção definitiva. Porque, se não conseguirmos, VOLTAREMOS PARA AQUELE LOCAL, que já não é seguro para nós. Quanto ao meu outro filho adulto, a nossa titia está fazendo tentativas para conseguir capturá-lo e castrá-lo. Depois, precisará também de um lar.

Leva a gente pra sua casa? Prometemos ser carinhosas e comportadas. Após os devidos cuidados, ficaremos ainda mais bonitinhas e gordinhas, porque toda essa vida e dar crias e ter que correr de possíveis ameaças cansa, sabe?

Minha titia não tem muita habilidade com redes sociais. Portanto, uma outra titia está ajudando nisso e em outras coisas.Ela é que estará conversando com os interessados. Por favor, as titias estão fazendo o que está ao alcance delas. Comente apenas se for para ajudar nos compartilhamentos, lt ou adoção. Um lambeijo no coração de todos.

*A Rockbicho não se responsabiliza por informações contidas nos anúncios de terceiros.

ATENÇÃO:
Ajude-nos a manter o site atualizado. Se você escolheu o cãozinho deste anúncio e ele já foi adotado, por favor nos informe pelo email anuncio@rockbicho.org, com o link do anúncio!
MEL E NEVE, gato para adoção

Blog

Fique ligado em novidades, eventos e diversas curiosidades sobre o mundo animal.
ver mais no blog

Cadastre-se

Receba novidades sobre a rockbicho.org

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

Rockbicho nas redes sociais

Ajude-nos a divulgar a nossa causa

Parceiros

Conheça alguns parceiros da nossa causa. Faça parte você também!
logo-98fm
logo-agenciasurf
logo-loboalfa
marca-hvu24h
logo-netscanner
logo-animalle
Sem Título-1
Logo CastraPet BH