Cão para adoção: Liz e Ane

Ficha do animalzinho

Data do anúncio: 21 de setembro de 2018
Idade: adulto sem informação
Categoria: Cão
Sexo: Fêmea
Porte: Médio
Castrado: Sim
Vacinado: Não
Vermifugado: Sim
Adoção Especial: Não
Cidade: Belo Horizonte

Contato para adoção

Nome: Alexsandra Oliveira
Email: aalexolive@hotmail.com
Telefone: (37) 99180-5960


História

Boa tarde! Meu nome é Alexsandra e estou dando lar temporário para duas cachorras de porte médio. Eu e uma amiga recolhemos da rua, são mãe e filha, Liz e Ane. A mãe estava grávida e nasceram 9 filhotes que já foram adotados. A filha estava com o joelho quebrado, conseguimos com ajuda de amigos pagar o tratamento. Ambas estão bem, vermifugadas e castradas, mas não estão vacinadas. A mãe deve ter aproximadamente um ano e meio e a filha está com aproximadamente 7 meses. Elas estavam até o mês passado na casa da minha amiga, mas por problemas pessoais ela precisou mandá-las pra minha casa. Eu tenho uma filhota que também foi adotada, mas é muito ciumenta e não muito sociável… muito medrosa. Estou com dificuldades em manter todas aqui. Há duas semanas, em um descuido meu, elas se agrediram e na tentativa de separar a briga acabei sendo mordida… ainda estou com ferimento aberto. Preciso de ajuda para encontrar um lar pra essas meninas. São dóceis e sociáveis, alegres e brincalhonas, acho que se adaptam facilmente em qualquer ambiente. O problema é que a minha não pode mais frequentar o terreiro e não consigo nem passar com ela para levá-la pra passear, está muito incomodada com as outras. Eu trabalho em três turnos e todos os dias, sendo que em um deles preciso viajar, chego de madrugada, não consigo dar atenção que elas precisam e tentar socializá-las. A minha já se acostumou com meu ritmo e sendo só ela fica mais fácil o dia-a-dia. Já estou ficando desesperada, preciso de ajuda.
Obs: a que está deitada é a mãe, Liz – ela é mais baixinha, tem as pernas curtas. A outra é a Ane, filha que estava com o joelho quebrado – ainda manca um pouco pq precisa de fisioterapia, mas isso não a impede de correr e brincar… é muito esperta.

*A Rockbicho não se responsabiliza por informações contidas nos anúncios de terceiros.

ATENÇÃO:
Ajude-nos a manter o site atualizado. Se você escolheu o cãozinho deste anúncio e ele já foi adotado, por favor nos informe pelo email anuncio@rockbicho.org, com o link do anúncio!
Liz e Ane, cadela para adoção

Blog

Fique ligado em novidades, eventos e diversas curiosidades sobre o mundo animal.
ver mais no blog

Cadastre-se

Receba novidades sobre a rockbicho.org

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

Rockbicho nas redes sociais

Ajude-nos a divulgar a nossa causa

Parceiros

Conheça alguns parceiros da nossa causa. Faça parte você também!
logo-98fm
logo-agenciasurf
logo-loboalfa
marca-hvu24h
logo-netscanner
logo-animalle
Sem Título-1
Logo CastraPet BH