Gato para adoção: George,Alfred,Sharon

Ficha do animalzinho

Data do anúncio: 11 de março de 2018
Idade: 7 meses e 0 anos
Categoria: Gato
Sexo: Macho
Porte: Pequeno
Castrado: Não
Vacinado: Sim
Vermifugado: Sim
Adoção Especial: Não
Cidade: Belo Horizonte

Contato para adoção

Nome: Alexsander
Email: southernstrike@outlook.com
Telefone: (31)99682-0749


História

Eu venho procurando adotantes para os meus filhotes há 5 meses e até hoje não consegui. Infelizmente não posso ficar com todos eles, pois além de não estar trabalhando, acabei descobrindo que minha irmã e minha mãe não gostam de gatos. Começou quando eu adotei a mãe dos filhotes. A princípio, a minha irmã e minha mãe não falaram nada, mas conforme a gata crescia, elas deixaram claro que não gostam de felinos. A situação está pior agora, com os 3 filhotes em casa. Eu tenho que me virar para cuidar deles sozinho, mesmo sem ter um tostão furado no bolso. Às vezes fico fora o dia inteiro ocupado procurando emprego ou então na faculdade de noite e quando volto, encontro eles sem ração, morrendo de fome, com a caixa de areia transbordando de cocô na sala – que é onde eles ficam, não tem outro lugar pra deixar eles na casa. Quando eles tentam brincar com a minha mãe ou a minha irmã, elas são rudes com eles. Batem o pé para espantá-los, vivem fechando a porta dos quartos na cara dos coitados. Gritam com eles, outro dia quase que a fêmea machuca a patinha depois de ter levado uma porta na cara. Isso vai fazer com que eles cresçam assustados e com medo de humanos. Só quem tem animais em casa sabe como é ruim essa situação. Eles já tem 6 meses e são muito dóceis e brincalhões. Só não fico com todos porque não tenho casa nem dinheiro pra cuidar. Peço ajuda de alguém que queira adotar ou que pelo menos possa doar ração e areia pra gato.
São dois machos e uma fêmea. A fêmea é que possui partes brancas mais evidentes. Tomaram apenas a primeira vacina. Todos são dóceis, porém, se assustam fácil por conta dos motivos que eu citei acima. Possuem 7 meses de idade.

*A Rockbicho não se responsabiliza por informações contidas nos anúncios de terceiros.

ATENÇÃO:
Ajude-nos a manter o site atualizado. Se você escolheu o cãozinho deste anúncio e ele já foi adotado, por favor nos informe pelo email anuncio@rockbicho.org, com o link do anúncio!
George, Alfred e Sharon, gato para adoção

Blog

Fique ligado em novidades, eventos e diversas curiosidades sobre o mundo animal.
ver mais no blog

Cadastre-se

Receba novidades sobre a rockbicho.org

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

Rockbicho nas redes sociais

Ajude-nos a divulgar a nossa causa

Parceiros

Conheça alguns parceiros da nossa causa. Faça parte você também!
logo-98fm
logo-agenciasurf
logo-loboalfa
marca-hvu24h
logo-netscanner
logo-animalle
Sem Título-1
Logo CastraPet BH