Cão para adoção: Docinho

Ficha do animalzinho

Data do anúncio: 12 de janeiro de 2018
Idade: 3 anos
Categoria: Cão
Sexo: Fêmea
Porte: Pequeno
Castrado: Sim
Vacinado: Sim
Vermifugado: Sim
Adoção Especial: Sim
Cidade: Belo Horizonte

Contato para adoção

Nome: Kaka Ribeiro
Email: karinacardrib@gmail.com, jaqueline_gatti@yahoo.com.br
Telefone: (31)99647-2978


História

Cadela fêmea, tem por volta de 3 ano e é de pequeno porte (4,9kg). Já está castrada, vacinada e vermifugada.
Essa é a Docinho Pequetita!
Recebeu esse nome porque é exatamente assim que ela é, um doce! Toda miudinha, boazinha, muito carinhosa e medrosinha. Foi encontrada abandonada na rua, muito doente, debilitada e com marcas de maus tratos (feridas da cabeça e nas patas que deixaram cicatrizes da sua triste história), mas foi resgatada. Recebeu atendimento veterinário, fez os exames que acusaram anemia, fungo na pele e leishmaniose :( Hoje em dia já sabemos que esta doença tem tratamento e, após tratado, o animal não oferece mais risco à sociedade e pode viver feliz por muitos anos. Sendo assim, nós começamos o tratamento e ela responde muito bem, já está com o pelinho todo brilhante e cada dia mais saudável. Já está castrada, vacinada e vermifugada.
Ela está em um Lar Temporário na região da Pampulha, Belo Horizonte/MG, desde julho de 2017, onde a senhora que cuida dela a apelidou de Pequetita (porque ela é um pinguinho de chachorra, hehe), apesar de estar bem nesse local, este é um LT pago, então as despesas com medicamento, alimentação, LT, transporte etc. estão se tornando impossíveis para mim e minha amiga que a resgatamos, desde o resgate já acionamos várias pessoas que se dispuseram a ajudar, mas 6 meses depois nossos contatos acabaram e estamos realmente sem recursos… Precisamos encontrar um lar para ela com urgência.
Com humanos é um xodó só, mas com outros cães ela é mais complicada, gosta de uns, mas briga com outros, então, a adoção ideal seria para uma família que ainda não tenha cães, mas tentativas podem ser feitas.
O tratamento contra a leish é, em geral, simples e barato, mas é para a vida toda e é diário, então, precisamos de um adotante consciente dessa responsabilidade.
Espero que possamos encontrar alguém que dará um final feliz a essa história :)

*A Rockbicho não se responsabiliza por informações contidas nos anúncios de terceiros.

ATENÇÃO:
Ajude-nos a manter o site atualizado. Se você escolheu o cãozinho deste anúncio e ele já foi adotado, por favor nos informe pelo email anuncio@rockbicho.org, com o link do anúncio!
Docinho, cadela para adoção

Blog

Fique ligado em novidades, eventos e diversas curiosidades sobre o mundo animal.
ver mais no blog

Cadastre-se

Receba novidades sobre a rockbicho.org

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

Rockbicho nas redes sociais

Ajude-nos a divulgar a nossa causa

Parceiros

Conheça alguns parceiros da nossa causa. Faça parte você também!
logo-98fm
logo-agenciasurf
logo-loboalfa
marca-hvu24h
logo-netscanner
logo-animalle
Sem Título-1
Logo CastraPet BH