Cão para adoção: DOCINHO

Ficha do animalzinho

Data do anúncio: 27 de maio de 2020
Idade: adulto sem informação
Categoria: Cão
Sexo: Fêmea
Porte: Médio
Castrado: Sim
Vacinado: Sim
Vermifugado: Sim
Adoção Especial: Não
Cidade: Belo Horizonte

Contato para adoção

Nome: Elizeni
Email: elizeni.wilde@gmail.com
Telefone: (31) 98872-3922


História

Eu sou  a Docinho!

Ganhei esse nome por uma moça boazinha que  me viu e que não ficou com nojo de mim, sorriu para mim e já fui virando meu barrigão, sorrindo para ela! Vai que ela me leva né!  Ela colocou esse nome porque disse que sou um verdadeiro doce, daqueles viciantes , disse que sou um verdadeiro anjo, muito apaixonante! Eu fiquei  toda feliz e esperançosa, será que mais alguém vai me achar isso tudo?
Eu tenho só 1 ano e meio mas já sou muito vivida! Eu tinha uma família que não sei o que fiz de errado pois me jogaram fora como um lixo, toda vez que eu tentava voltar para casa, jogavam baldes de água gelada em mim, então eu fico na porta, pois os vizinhos até simpatizam comigo, me dão restos de comida, as vezes ração e assim eu vou sobrevivendo nesse mundo, que não sei porque fui nascer! Eu não sei o que tenho de errado, vejo outros como eu, só que de raça e um pouquinho menores, andando com seus donos, sendo amados e me pergunto o que eu tenho de errado! O que fiz para merecer tanta dor.
Esses dias, uma pessoa chamada Elizeni me viu, me deu banho, remédio para pulga e carrapato,  me castrou, cuidou da minha orelha que estava com uma bichinhos que povo chama de berne, me vacinou, me vermifugou, me levou em um doutor que me avaliou. Ela disse que vai tentar encontrar uma família para mim pois disse que sou boazinha e novinha demais para não ter uma chance de ser feliz e amada e eu senti uma pontinha de esperança.
Eu ando como uma dama de coleira, eu sei a hora de subir no carro para passear e adoro! Não sou fujona! Amo crianças e viro meu barrigão para cima para qualquer um que queira fazer um carinho. Não tenho problema com gatos, nem com outros cachorros, eu só quero brincar e ter um lar para chamar de meu. Eu sou de  porte médio, mas caibo nos mesmos lugares que os cachorros de porte pequeno. Tenho só 12 quilos, podem até me colocar no colo que eu fecho os olhos e curto o momento! Sou fiel, daquela que quero viver para o meu dono 24 horas por dia, sendo a melhor Cia do mundo! Eu só preciso que me enxerguem, pois só assim terei uma oportunidade de viver!
Infelizmente a moça que me ajudou não poderá fazer mais nada por mim pois ela tem muitos outros cachorros que pegou da rua e que nunca tiveram uma chance e ela não tem dinheiro para me manter e nem um lugar para me deixar, então eu voltarei para as ruas se ninguém gostar de mim e continuarei a morrer aos poucos, até que enfim meu tormento se acabe e eu até agradeça.
Será que você que leu isso, pode me amar?
*A Rockbicho não se responsabiliza por informações contidas nos anúncios de terceiros.

ATENÇÃO:
Ajude-nos a manter o site atualizado. Se você escolheu o cãozinho deste anúncio e ele já foi adotado, por favor nos informe pelo email anuncio@rockbicho.org, com o link do anúncio!
DOCINHO, CADELA PARA ADOÇÃO

Blog

Fique ligado em novidades, eventos e diversas curiosidades sobre o mundo animal.
ver mais no blog

Cadastre-se

Receba novidades sobre a rockbicho.org

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

Rockbicho nas redes sociais

Ajude-nos a divulgar a nossa causa

Parceiros

Conheça alguns parceiros da nossa causa. Faça parte você também!
logo-98fm
marca-hvu24h
logo-netscanner
Sem Título-1
Logo CastraPet BH
Quatree
logo-loboalfa